sábado, 14 de julho de 2012

Adeus digo eu!!!!

  •  O espetáculo é o que chamam hoje de "Contemporâneo" que na verdade é um saco...mas bem,a peça praticamente não tem texto é usado etapas de um desfile de escola de samba,trabalhando mais com imagens que vão sendo construídas ou desconstruídas diante da plateia.É claro a crítica forte á sociedade brasileira. Com pouca dose de humor os atores em cena vão demonstrando como por exemplos:Tem uma cena onde as atrizes ficam debaixo de velas acesas,que pingam em suas costas,representando o sofrimento em prol da beleza plástica e no carnaval a rainha de bateria que termina o desfile ensanguentada,Outra cena onde os atores simulam estupro,roubo e assassinato para indicar que não há felicidade cordial no carnaval,atores são arremessados por cabos de aço para indicar o amor impossível,ou qdo eles aparecem com cabeças simbolizando as emissoras de Tv que são tratadas como crianças peraltas pelo locutor em off.
    A peça está no Sesc santana-Av:Luís Dumont Vilares,579-Jd São Paulo-tel:29718700- Sex e Sáb:21h e Dom 18h- Preço 24 reais Censura 16 anos- Duração 80 minutos. Em cartaz até 19/08.

Um comentário:

  1. Isso tudo só para lembrar que não fica claro qdo se assiste,mas sim qdo vc por acaso vê ou lê uma entrevista com alguém do elenco ou diretor da peça que explica o que quiseram dizer.Particularmente não gostei,achei chata pra caramba.É muito complicado entender o que as pessoas querem te passar com suas ideias qdo tudo fica sem sentido.

    ResponderExcluir