quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Bruno Gadiol lança novo single; ouça “Desculpa, Mas Eu Só Penso Em Você”.

Bruno Gadiol lança hoje “Desculpa, Mas Eu Só Penso Em Você”, single que vem acompanhado de vídeo. A canção relata experiência pessoal do cantor, revelando sua camada sentimental.
 

“Desculpa, Mas Eu Só Penso Em Você” é sobre uma paixão platônica insistente que o artista viveu no último ano, que rendeu possíveis singles futuros. “A música fala sobre estar afim de alguém a um nível que ninguém mais importa, sobre estar à deriva dessa pessoa, mesmo sem ela saber”, comenta Bruno. “Eu sempre fui o mestre de me apaixonar por alguém que nem conheço. Está aí o resultado…”
Sobre Bruno Gadiol:
Ator e cantor, Bruno Gadiol iniciou cedo a carreira ao participar de um reality show na Rede Globo, em 2013, aos 15 anos, sendo um dos vencedores. Em 2016, se tornou conhecido no Brasil por sua participação no The Voice, também da Rede Globo.
 
Como ator, soma ao currículo a 25ª temporada de Malhação: Viva a Diferença; em que interpretou o personagem Guto. Sucesso de crítica, a temporada foi a de maior audiência nos últimos 10 anos. Bruno lançou em 2018 o single “Me Amo”, caracterizado como “hino de libertação” pelo próprio cantor.
 
Em 2019, ele fecha seu contrato com a HeadMedia/Universal Music e lança single de estreia dessa nova fase, intitulado “Desculpa, Mas Eu Só Penso Em Você”. Nova aposta na música Pop, Gadiol se prepara para 2020.

 
Siga Bruno Gadiol nas redes
Instagram | Twitter | Facebook | Youtube


Nenhum comentário:

Postar um comentário